FAQ

Bem vindo, Aventureiro Geek!
Está com dúvidas sobre como comprar na Loja Geek Hoard? Vamos tentar passar todas as coordenadas neste guia para que sua experiência seja fantástica!
Caso não encontre sua resposta por aqui, Entre em contato conosco.

1 - Como Comprar?

A Geek Hoard é uma loja online, então se você já realizou compras online, deve estar familiarizado com o processo:
– Escolha os produtos que deseja adquirir e adicione ao carrinho de compras clicando no botão COMPRAR;
– Quando você escolhe um produto com variação, como tamanho por exemplo, é necessário escolher o tipo de variação para habilitar o botão COMPRAR;
– Caso deseje comprar mais de uma unidade do mesmo produto, você pode clicar nos botões + ou – até chegar na quantidade desejada e clicar em COMPRAR ou escolher a quantidade do produto no carrinho de compras;
– Para alterar a quantidade de um produto no carrinho de compras você deve clicar nos botões + ou – até atingir o número referente à quantidade que você deseja comprar e clicar no botão “atualizar carrinho” para confirmar a alteração;
– É possível retirar um produto do carrinho clicando em no X que fica a lado de cada item;
– Para calcular o frete, você deve digitar seu CEP na página do produto (abaixo do botão comprar) ou no carrinho de compras (na opção “calcular entrega”). O valor será calculado e somado ao valor dos produtos;
– Após escolher todos os produtos que deseja clique em “FECHAR COMPRA”;
– Preencha os detalhes de cobrança e de entrega, confira os produtos escolhidos, quantidades e valores no resumo que fica ao lado;
– Com todos os dados preenchidos e pedido conferido, escolha a forma de pagamento. Trabalhamos com as opções Cartão de Crédito (via PagSeguro), Boleto Bancário (via PagSeguro) e Transferência Bancária. Escolha a opção que preferir e clique em REALIZAR PAGAMENTO;
– Pronto, seu pedido foi realizado, agora é por nossa conta! Assim que seu pagamento for liberado, vamos preparar seus produtos e enviá-los ao endereço escolhido! \o/

2 - Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Trabalhamos com PagSeguro, nas opções de Cartão de Crédito e Boleto Bancário, e Transferência Bancária para Banco Itaú.

O que é PagSeguro?

PagSeguro é uma empresa brasileira do grupo UOL que atua como meio de pagamento eletrônico sendo responsável pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e boletos.

É seguro pagar com o PagSeguro?

Sim, é muito seguro utilizar o PagSeguro para pagamento do seu pedido. Ele protege suas informações financeiras com sistemas de prevenção contra fraude e segurança. Quando você usa o PagSeguro, suas informações financeiras não são compartilhadas com o comerciante. Depois que o pagamento for concluído, você receberá um e-mail com o recibo da transação.

Preciso ter cadastro no PagSeguro para comprar?

Não, caso você não tenha conta no PagSeguro não precisa se preocupar, se você escolher a opção de cartão de crédito inclua os dados para o pagamento nos campos informados, e caso escolha boleto bancário, basta clicar em “Realizar Pagamento”.

É possível parcelar uma compra? 

Sim! Na opção de pagamento com Cartão de Crédito (via PagSeguro) você escolhe em quantas parcelas deseja fazer seu pedido. É possível parcelar em até 3x sem juros ou em até 12x com acréscimos, que estão descritos no momento de escolher a parcela ou na página do produto.

Já efetuei o pagamento do boleto bancário e meu pedido ainda esta como aguardando pagamento, por quê?

Fique tranquilo! Boletos bancários tem um prazo maior de confirmação no banco. Esta confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis. Caso já tenha passado deste prazo, entre em contato conosco.

Meu pagamento está em análise, o que faço?

Devido aos sistemas de prevenção à fraudes, alguns pagamentos podem entrar em uma análise mais detalhada pelo PagSeguro. Mas não se preocupe, iremos lhe informar sobre todas as atualizações do seu pagamento.

Meu pedido foi cancelado, e agora? 

Quando alguma transação é considerada estranha para a sua instituição bancária ou se houve algum problema com o pagamento, seu pedido é automaticamente cancelado. Após a confirmação do cancelamento, você pode realizar um novo pedido ou entrar em contato conosco.

Como posso conseguir descontos? 

Fique de olho em nossas redes sociais e assine nossa newsletter. Geralmente enviamos novidades, curiosidades e cupons de desconto!

3 - Cancelamentos

Como posso cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Neste caso é bem simples, basta não realizar o pagamento do seu pedido, ele será cancelado dentro do prazo estipulado para cada modalidade.

Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe mais rápido possível, enviando e-mail para contato@geekhoard.com.br ou pelo WhatsApp (46) 99106-6271, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.

Como cancelar um pedido que já foi enviado?

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento o mais rápido possível, através do e-mail contato@geekhoard.com.br ou pelo WhatsApp (46) 99106-6271. Além disso, é importante que você recuse o recebimento da encomenda.

Como cancelar um pedido que já foi recebido?

No caso de um pedido recebido é necessário consultar nossas políticas de trocas e devoluções para entender em que caso seu pedido se encaixa.

4 - Outras Dúvidas Frequentes

Os produtos estão disponíveis à pronta entrega? 

Sim, todos os produtos de nossa loja estão disponíveis para envio imediado ao cliente. Assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, seus produtos já serão embalados e enviados ao endereço escolhido.

Quais são as formas de envio?

Os pedidos são enviados por Correios na opção PAC. Para mais informações sobre envio, problemas na entrega, preços e prazos, consulte nossas informações de frete e envio.

Um produto pode estar indisponível após realizar o pedido?

Realizamos vendas em várias plataformas, e temos nossa parte de produção que é artesanal, então mesmo tomando muito cuidado, alguns erros podem acontecer. Caso tenha algum problema com algum item da sua compra, você será informado e poderá escolher se deseja trocar de produto, receber a devolução do dinheiro ou reverter em um voucher para um próximo pedido.

Recebi um produto diferente do que foi pedido o que fazer?

Lamentamos que isso tenha ocorrido. Neste caso, entre em contato com nossa central de atendimento solicitando a troca do seu pedido. Confira mais informações sobre Trocas e Devoluções.

Qual a segurança das minhas informações no site?

Nosso site é protegido por certificado SSL, o que significa que todos os dados trocados entre o seu navegador e o nosso sistema são criptografados, impedindo a leitura por terceiros.

Onde fica a loja física?

Até o momento não temos uma loja física, mas nosso escritório fica localizado em Coronel Vivida – PR.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco pela nossa central de atendimento!