Frete e Envio

Quais são as formas de envio?

Os pedidos são enviados por Correios na opção PAC.

Quanto custa o frete?

O frete é calculado de acordo com os produtos escolhidos em seu pedido e seu CEP. Para saber quanto custará o frete do seu pedido é possível consultar o valor na página do produto ou no carrinho de compras.

Posso ter Frete Grátis?

Sim, o frete grátis varia de acordo com sua região. Consulte abaixo qual regra se aplica ao seu endereço de entrega:

Paraná – Frete grátis para compras acima de R$ 159,90

Rio Grande do Sul e Santa Catarina – Frete grátis para compras acima de R$ 199,90

São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais – Frete grátis para compras acima de R$ 199,90

Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – Frete grátis para compras acima de R$ 249,90

Goiás e Distrito Federal – Frete Grátis para compras acima de R$ 499,90

Estados das regiões Norte e Nordeste – Frete grátis para compras acima de R$ 499,90

Qual é o prazo de entrega?

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Ele pode variar de acordo com os produtos e com a modalidade de frete selecionada.

Os produtos estão disponíveis à pronta entrega? 

Sim, todos os produtos de nossa loja estão disponíveis para envio imediado ao cliente. Assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, seus produtos já serão embalados e enviados ao endereço escolhido.

Minha encomenda está atrasada, o que posso fazer?

Caso o prazo de recebimento do seu pedido tenha passado, entre em contato com nossa central de atendimento informando o atraso, juntamente com o número do seu pedido.

O que fazer se minha compra não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para solucionar o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes. O contato deve ser feito em até 15 dias corridos após o prazo de entrega estipulado no seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.
Caso sua encomenda não seja entregue por ausência ou alguma impossibilidade de entrega, ela pode ficar disponível para retirada em uma agência dos Correios.

Meu pedido consta como entregue mas não recebi, e agora?

Neste caso pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu a encomenda por você, ela pode ter sido entregue à um vizinho, parente, funcionário ou na recepção (no caso de prédios ou condomínios). Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco (dentro do prazo máximo de até 15 dias após a data de entrega do rastreamento) para que possamos tomar providências junto aos Correios.

Ficou com alguma dúvida sobre Frete, Envio ou Problemas na Entrega?

Sem problemas! É só entrar em contato com nossa Central de Atendimento e vamos responder todas as suas dúvidas.